11 de agosto de 2007

No teu sorriso encontro a felicidade!!!

A pipoca sabe bem como me fazer feliz, nunca pensei que a minha felicidade pudesse depender de uma pessoa e afinal neste momento depende da I., basta ela esboçar um sorriso enquanto está agarradinha á maminha e olha para mim a rir que eu fico completamente derretida com ela. Adoro quando estou a fazer qualquer coisa e olho de repente para ela e apercebo-me que estava a sorrir para mim, acima de tudo sinto-me amada pela minha filhota e isso é tão bom.
A I. está a crescer rápido e ainda só passaram 2 meses, já chama por nós principalmente quando estamos a jantar e ela está na espreguiçadeira começa a chamar pelo pai e a rir para ele, é fantástico como um ser tão pequenino nos consegue dar tanto amor.
Adoro cheirá-la, para mim o cheiro é das mais fortes recordações que pudemos ter e quero cheirar muito a minha filha para daqui a muitos anos lembrar-me do perfume dela assim tão pequenina, gosto de me enroscar nela e estou ansiosa pelo 1 º abraço apertadinho que ela me dará um dia.
Gosto de acordar de manhã , deitá-la na nossa caminha e vê-la a encostar a carinha ao papá e ficam assim os dois a dormir, como se não precisassem de mais nada a não ser do calor um do outro.
A I. tem um olhar feliz ...

9 comentários:

Cristina disse...

Que bom que a felecidade esta assim tão no seu mais alto!!!

Beijos

Mamã Marta e seu Joãozinho disse...

Que bom....que a I. é feliz e os papás tambem! Tambem eu estou desejosa de cheirar o meu filhote!! Acho-te encantada com a maternidade e por isso daqui a uns tempos vem um mano/a para a I. ;) bjocas

Cláudia e Madalena disse...

Sinto tudo isso que tu dizes. Já fico derretida qd ela está ao colo de alguém e me ouve a falar, não descansa enquanto não me vê e depois sorri. É tão bom..
Bjokinhas e felicidades

Vanessa disse...

Que posso dizer?
Aproveita tudo ao máximo, porque crescem tão depressa...

Apesar de todas as fases serem novas e cheias de amor e ternura, os momentos de recém nascido trazem-nos sempre uma nostalgia especial.

Um beijinho grande e espero que esteja tudo bem :)

AnaCosta disse...

Hummm...que maravilha Lena...Sente se a tua(vossa) felicidade à distância...
Que saudades do cheirinho da Margarida eqto bebé...agora as alegrias são outras, mas igualmente maravilhosas...mas não tarda terei o cheirinho do meu menino espalhado no meu corpo...
Bjinhos grandes para ti e para a Pipoquinha.

Ana, Margarida & Guilherme (33s+d4)

Anónimo disse...

Que felicidade que as tuas palavras espelham!!!
é lindo quando eles começam a sorrir para nós... Espera pela primeira gargalhada é tão especial tb, o Fábio já nos ofereceu uma bem deliciosa!!!
Beijinhos grandes

Maria Lavrador disse...

uando uma criança entra na nossa vida, tudo passa a girar em trono dela. Se ela está bem, nós estamos bem, se ela está doente, sofremos com ela... É impressionante como um ser tão pequeno pode comandar assim a nossa vida!! Mas é tão bom, tb...

Beijocas

Maria Pereira

Lipa disse...

Se a I é feliz, tudo se deve à felicidade da mão, que é tão evidente.
Que continuem sempre assim. Sabe mesmo bem visitar este teu cantinho. Saio daqui sempre com uma imagem super positiva da maternidade. Obrigada.

Anónimo disse...

É uma maravilha essa cumplicidade entre pais e rebentos, ñ é verdade?

Continuem SEMPRE assim felizes!

Bjos