27 de setembro de 2007

Desafio

No post anterior esqueci-me de salientar que fez também 1 ano que no WC de um centro comercial qualquer finalmente vi a tão desejada 2ª risquinha (fiz o teste lá pq na eventualidade de dar negativo não queria que o papá soubesse que mais uma vez estava demasiado ansiosa e comprei o teste sem esperar pelo menos 1 semana)
A mamã Celine e a mamã Vanessa lançaram este desafio para responder ao seguinte questionário:
O que estavas a fazer há 10 anos atrás?
-Provavelmente tinha faltado ás aulas e encontrava-me num dos corredores do liceu a ler um livro, a tocar Djambé ou ouvir musica. Encontrava-me talvez numa crise de identidade, estava no 12º ano, tinha 16 anos e não fazia ideia do que queria fazer da minha vida que era um tanto ou quanto complicada. Passados 10 anos, arrependo-me de não ter lutado mais por alguns objectivos mas no fim sou uma miuda feliz e adoro a familia que constitui.

O que estavas a fazer o ano passado?
- Estava no inicio da fase mais linda da minha vida até hoje, a gravidez da pipoca, deixei de fumar faz hoje 1 ano e apercebi-me que os já raros dias de "irresponsabilidade" deixariam completamente de existir porque uma nova mulher estava a crescer junto com a maternidade.

5 snacks que gosto
- Chocapic, tremoços/azeitonas acompanhados de uma cerveja bem fresquinha á beira-mar ou rio, enchidos, leite com Nesquick e queijo.

5 musicas cujas letras conheço de cor:
- São algumas desde letras de Cure, Radiohead, Lamb, Bob Marley e agora musicas infantis.

5 coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
-Mini-saia (detesto), as minhas botas Dr. Martinez que foram deitadas ao lixo pelo meu pai de tão rotas que estavam na sola, meias brancas, Soutiens sem espuma ou enchimento, senão pareço uma miuda de 13 anos e mais não sei...

5 brinquedos que eu goste:
- Não sou uma pessoa de brinquedos, mais de brincadeiras.

5 blogues para passar o desafio:
- Deixo o desafio a todos os blogs que visito, agora a miuda está a resmungar tenho de lhe ir dar de comer.


Sem comentários: