25 de outubro de 2007

Já passaram 2 dias...

...que estou sem a pipoca 24 horas seguidas. No 1º dia saí de casa a chorar, entrei no carro a chorar, cheguei ao trabalho a secar as lágrimas e o dia acabou por correr bem. Hoje decidi ir trabalhar a pé, refrescar as ideias logo pela manhã, afinal são só 15 min. de caminhada e com sol até faz bem para fazer a minha "fotossintese" matinal, a pipoca ficou novamente com o pai e o dia para eles até estava a correr bem, mas na hora do almoço a I. qd estava prestes a comer a sopa, deu-lhe vontade de evacuar e estava com sérias dificuldades em conseguir fazer, foi berreiro durante uma hora e o pai acabou por lhe colocar um bebegel, resultado não comeu a sopa, de manhã para variar mal tinha bebido o leite pelo biberão e só qd eu cheguei ás 15h30m ela mamou. Coitadinha estava tão cansada que até mamou a dormir, eu claro que estava frustada e triste com esta história, pq deveria estar aqui com ela :( e infelizmente não a pude ajudar, pq ao fim de 5 meses já nos conhecemos bem para superar melhor estas situações e com o pai ainda é um bocado de novidade, mas apesar dele dizer que eu o acho "incompetente" ele está a tratar muito bem a filha, agora eu como mãe galinha que sou, estou sempre a controlar tudo, admito que sou um pouquito chata.
Hoje informaram-me no trabalho que vou ter de mudar de ares durante 3 semanas...snif...lá tem de ser, é um bocado mais longe, de carro demoro uns 15 min. sem trânsito, paciência, trabalhar tem destas coisas.
Obrigada a todas pelos miminhos que deixaram, sempre que puder comento nos vossos blogs, mas agora o tempo é mais curto, desculpem amigas.

8 comentários:

Mónica disse...

Com o tempo, acabamos por habituar-nos...Para além disso, é tão bom a pipoquinha estar com o papá!
Tudo vai correr bem.
Bjinhos e força.

Cristina disse...

Pensei muito em ti nos últimos dias.. Como teria sido a despedida...
Não deve ser fácil imagino a separação e depois chegar a casa e ver que as coisas não correram lá muito bem... mas tudo há-de melhorar..

Bjs doces.

Unknown disse...

Pois...pois...pois...

nem sei q te diga pq acho q vou ser igual!:/
estamos 9 meses c eles ligados total e completamente a nos e depois mais 5 cá fora 24h sobre 24h e de repente temos de ficar meio dia sem os ver...n é justo!

e por mt q os paizinhos saibam fazer as coisas pq ela tb vai habituar-se a ele e ele vai começar a percebe-la melhor, mm assim n sabe as manhas ao pormenor cm nos né?

MAS enfim...o q tem de ser tem mta força!

FORÇA!

mts beijinhos nossos**

Celine disse...

Vai correr tudo bem!! é só a rotina instalar-se!!!
Passa no meu blog quando puderes tenho um miminho para ti!!!
Beijocas para ti e para a pipoquinha

Marta disse...

mta força

um beijinho apertadinho

Sónia e MI disse...

Tem calma, é um processo de habituação para as duas.
Vai tudo correr bem. Um beijinho mto grande e coragem!

Anónimo disse...

Recordo-me perfeitamente do primeiro dia que deixei a minha filhota... choradeira o percurso todo. Ela felizmente ficou bem com o papá.

Com tempo tudo corre a 100%.

Bjos

AnaCosta disse...

O regresso ao trabalho é sempre penoso...mas, com o tempo, habituaste...a tristeza transforma se em resignação...
Sofremos sempre mais nós que eles...pelo menos, enquanto são assim bebés como a Pipoquinha...
Um bjinho grande para ambas

Ana, Margarida & Guilherme