3 de dezembro de 2007

Dias da nossa vida....

Ontem aproveitamos o papá estar de folga para fazer as compritas de Natal, logo de manhã fomos comprar os presentes e lembranças para a familia mais chegada, a I. estava felicissima, ela adora passear, ver pessoas, rir para elas, a minha filha de facto é muito sociável e adora ser o centro das atenções. Como nos atrasamos um bocadinho de manhã nas compras e á hora de almoço ainda nos faltavam algumas coisas, decidi dar pela primeira vez um boião á pipoca, comprei o da Nutribén com legumes e frango e papou tudinho, não gosto muito destas coisas mas uma vez ou outra não lhe há-de fazer mal e assim não stresso com horários quando saio com ela.
Hoje ficamos as duas na brincadeira, nos beijinhos e agora a minha cria dorme um soninho descansado na sua caminha, adoro estarmos os três mas também gosto muito de ficar sózinha com a minha filhota linda, eu já sou uma pessoa um bocado solitária, preciso de ficar só de vez em quando, do meu espaço, agora que tenho uma filha prefiro partilhar este meu espaço com ela, fortalecer os nossos laços.
A vida é feita de momentos felizes e desde ontem que permaneço assim num momento feliz.

6 comentários:

Vanessa disse...

São momentos únicos e temos de os absorver a todos com cada poro do nosso corpo de modo a aproveitar ao máximo o já reduzido tempo que temos para as nossas ternurinhas.

Obrigada pela lembrança :)

Um beijinho de algodão doce para as duas :)

Liliana disse...

Eu também adoro quando o papa está de folga e ficamos os três juntinhos, gosto tanto de ter os dois bem juntinho a mim...
Mas claro que também sabe bem estar o tempo todo com o meu filhote e não perder nada dele!!!

Beijocas grandes para as duas...

Mamã Marta disse...

È MUITO MUITO BOM PODER ESTAR COM ELES ASSIM SEM COMPROMISSOS A APROVEIRTAR TODOS OS INSTANTES...

EU HOJE TINHA PLANEADO FICAR A MANHA EM CASA PARA ISSO MMO, MAS MARCARAM-ME UMA REUNIAO DE ULTIMA HOTRA E FUI CHAMADA Á EMPRESA ASSIM A CORRER:( FIQUEI TAO ABORRECIDA, POIS JA TINHA OS MEUS PLANOS, MAS A VIDA É MMO ASSIM :(

BEIJOCAS
MARTA E GONÇALINHO

Mamã Marta disse...

Olá a amiga blogeira Elsa (Dois Diabinhos) quer deixar-nos, por isso:

Vamos lá fazer muita força para a Elsa não nos deixar...

Vamos unir-nos todas em prole do regresso da Elsa.

Passa para todos os teus contactos.

Marta e Gonçalinho

Mónica disse...

É tão bom passear a 3, não é?
Que bom que estás numa boa fase.Temos mesmo de aproveitar cada momento.
bjinhos

Carla disse...

É muito prático! A Elisabete detestava e nunca consegui que ela comesse um boião 8a a não ser os de fruta). Vamos ver como corre com a Mariana. Por enquanto, a experiência da papa está a correr mal, ela não come nem 3 colheres. Beijocas!