10 de janeiro de 2008

Adeus bicharocos!!!!


A pipoca está melhor :) já não chora do olhinhos, não espirra tanto só tem um pouco de expecturação, espero que amanhã acorde 100% e eu estou mesmo a precisar de uma noite bem dormida que os meus fusiveis estão a queimar :(
Hoje a I. descobriu os prazeres de puxar os bigotes ao gato Enzo, sentei-a na espreguiçadeira na cozinha e ele como carente de mimos que é foi logo ter com ela e a nossa filha traquina como está a ficar, beliscava-o puxando o pêlo e ria-se toda contente. O Enzo é super meigo mas logo se começou a afastar deve ter estranhado estes mimos um bocado mais agressivos..eh..eh!
Na 3º feira tb enquanto fui ao dentista o pai pelos vistos pôs-se a escovar o Obélix ( o nosso SB) na cozinha com ela ao lado, de pé no centro de actividades, ficou toda feliz, ele só chegava perto e ela tentava fazer festinhas, pelo que o papá contou.
Daqui a uns meses já estou a imaginar a I. atrás dos gatos ou a querer andar a cavalo no Obélix e fazer totós no Xico :)
A foto de cima foi tirada antes da pipoca nascer quando a casa era toda por conta dos 4 patas, agora o cada qual tem o seu espaço.

6 comentários:

Marta Neves ( mama ) disse...

ola mnh kerida pois e ... o David tbm so faz mal a cadelinha puxa-a tda mas ela coitadinha so lhe da bjokas nas maos na mm... LOL! bbbbbjj

Liliana disse...

Deixa lá que ela não é a única, por cá o Rodrigo também adora o cão e puxa-lhe imenso o pelo e ele tadinho deixa sem lhe fazer nada...

Mil beijinhos para as duas...

Maria disse...

Ainda bem que a tua pipiquinha está melhor, este tempo não ajuda nada.

Eu não tenho animais em casa mas o Dinis adora, noutro dia fomos a casa de uma amiga minha que tem 2 gatas e ele passou o tempo todo a correr atrás delas para lhes puxar o rabo.

Beijocas e bom fim de semana

Maria Pereira

ma_ma do Gonçalinho disse...

Ai ai, vai ser o bom e o bonito nessa casa, qdo el começar a andar é q vao ser elas, esses amigos vao ter de haver com ela
:)

Mas vai ser giro ver a sua confraternização, pois aniomais e crianças dão-se mto bem.

Bjocas e as melhoras
Marta e Gonçalinho

Mónica disse...

Realmente, eu imagino o que vai ser quando a pipoca for mmaior. Vai ser um "pandã" aí em casa :)
bjinhos

kátia e fábio disse...

Vejo esse filme cá em casa como Fábio e as duas gatas...
Puxa rabos, pelos bigodes e elas tadinhas só o querem cheirar!!!
beijos