23 de janeiro de 2008

Este fim de semana foi para esquecer, acordei no sábado com 38,5 de febre e á noite chegou aos 39, nem me conseguia mexer, tratar da pipoca, não conseguia fazer nada a não ser estar deitada na cama, mas pronto já passou e estou bem outravez.
A I. tem andado com expecturação, neste ultimos dias com a avó doentita e depois a mãe começou a imitar-nos a tossir, enrola a lingua e começa COF COF claro que como tem expecturação acaba por tossir mesmo a sério.
Agora já faz mais birras, não quer vestir, não quer despir porque tem um brinquedo na mão e nós estamos a impedir de brincar com ele ao tirar a camisola, não quer comer, enfim chora para depois de ter o que quer rir e quem nem gosta nada destas birras sou eu e o papá.
Continua com a sua rotina de deitar cedo e acordar cedo, nem quando eu quero dormir mais 10 min ela não dá tréguas reclama até ter a minha atenção, mesmo de folga não consigo dormir mais do que até as 8h30/9 horas.
Ainda não lhe nasceu nenhum dentito, e como já ando a dizer Ela está sempre a meter tudo á boca, devem ser dentes desde os 2 meses, decidi não tecer mais nenhum comentário em relação aos dentes, porque o aparecimento destes não é uma ciência exacta e babas, objectos na boca e trincados fervorosamente são sinonimo de atitudes normais nos bebés.
Queria muito metê-la na Natação, mas nenhum dos sitios que telefonei a pedir informações tinham aulas da parte da tarde, snif...snif...

3 comentários:

Liliana disse...

Por cá o Pilas também anda fungoso, é do tempo!!!

Ele também já anda á emeso tempo aflito das gengivas e não vem nada, então estes ultimos dois dias têm sido de mais, anda muito aborrecido e avorda sempre lá pas 5h a palrrar e não quer dormir até beber o leitinho dele!!!

Estes miudos deixam-nos de rastos!!!

Mil beijinhos para as duas...

Mónica disse...

É verdade, o meu Tomás já tem nove meses e só agora é que os dentes andam a "rebentar". Desde os dois que baba litros... :)Enfim...
Bjinho e as melhoras

Mamã Marta disse...

POIS OLHA Q O GONÇALO AOS 6 MESES TB JA FAZIA BIRRAS DE NAO QUERER VESTIR, NAO QUERER DESPIR, NAO PODERMOS TIRAR-LHE AQUILO COM Q ELE QUERIA BRINCAR E CONTINUA CADA VEZ COM MAIS... FAZ PARTE:)

QTO AOS DENTINHOS, É MMO ASSIM ALGUMAS CRIANÇAS COMEÇAM MAIS TARDE, NENHUM DE NÓS É IGUAL...

BJOCAS E AINDA BEM Q ESTÁS MELHOR.
MARTA E GONÇALINHO