6 de fevereiro de 2008

Sinto saudades...

...de ti meu amor pequenino.Estes dias têm custado um pouco quando saio de manhã para o trabalho, sinto um aperto cá dentro, uma falta de ar, como se saísse de casa e deixasse o oxigénio que preciso para viver do lado de lá da porta.
A I. está muito, muito bonita, dança imenso no nosso colo, o olhar torna-se cada vez mais expressivo e o sorriso,esse sorriso puro e feliz que ela tem faz-me vibrar de cada vez que me presenteia com um.
Para além de dizer papá,diz Olá e Vó, fico um pouco triste por ainda não chamar por mim, mas enfim, contento-me com os pulos de alegria quando me vê a chegar a casa, quando acorda de manhã feliz e as longas mamadas durante a noite que sei que em parte é a querer miminho.
No outro dia fomos á pediatra, desta vez engrdou só 200gr, não pára quieta um segundo durante o dia e eu já esperava que assim fosse, só vamos começar com o peixinho aos 9 meses e a rapariga "está óptima mamã" palavras da Drª.
Entretanto eu estou mesmo a precisar de arejar a cabeça, continuo a emgrecer cada vez mais e a frase que mais ouço " Ihhh...estás tão magra!!! Já foste ao médico?" tem dias que ando mais irritada, problemas, cansaço, preocupações com futuro e isso tudo ajuda a que esteja a ficar com um aspecto cada vez mais anoréctico, sinto falta de desporto, mas sempre que penso em voltar a fazer qualquer coisa, penso logo que é menos tempo que passo com a pipoca. Não sei o que faça...

7 comentários:

Mónica disse...

Olha, eu também estava muito magra, assim que deixei de amamentar, engordei, mas pouco. Tenho agora o peso que tinha antes de engravidar.
Se calhar, também andas muito cansada...
Arranja um tempinho para não fazeres nada :)
Bjinhos

Anónimo disse...

Olá..

Miga andas mt em baixo.. k é isso!!!
Tu preocupado com o baixo peso e eu com o excesso de peso!!
Realmente n estamos contentes com nd!!!
Deixa lá a I. n xama mamã mas de certeza k te ama muito.. dá-lhe tempo!!
Bjinhos

Liliana disse...

Estás a precisar de descançar muito e de ter mais calma... Tens que arranjar um tempinho para ti, para descançares e para te sentires bem...

Mil beijinhos para as duas...

Mamã Marta disse...

Pois, parece q sofremos todas do mmo mal... Passamos puco tempo com os pikenos e portanto as nossas coisas ficam para trás para estarmos mais com eles. Ser mãe é isso mmo... è tudo para eles e por eles...

Bjocas

Carla disse...

É difícil, mas tens que começar a tirar um tempinho para ti, para TE recuperares enquanto mulher (e não apenas mãe). É muito importante fazeres isso! Lembra-te que, se não estiveres bem, a Inês também não está!
Beijos!

disse...

ola.nao gosto nada de ver que uma mama anda assim em baixo.tens de pensar mais em ti se achas que é mesmo isso de que precisas e a ines vai compreender.queremos sempre estar o mais tempo possivel com os nossos bebes mas as vezes so uma vez de vez em quando faz bem deixar a vez a outro,por exemplo,ja tentaste deixar a pipoquinha com o papa enquanto ias passear almoçar e as compras com amigas?as vezes assim chega.va la nao te deixes ir abaixo.um grande beijinho para ti.

Marta disse...

amiga, mt força, pela pipoquinha.. tens de cuidar de ti... bj