30 de junho de 2008

Desabafo da mãe

Não me importa o que pensam, nem tão pouco que me prejudiquem e ainda acham que podem mandar na minha vida, enganam-se!!!
A minha prioridade é a minha familia e nunca será mais nada além da minha familia, mas há pessoas pensam que podem dizer o que querem, mas em casa tenho Amor, Felicidade e acima de tudo União podemos chatear-nos, ter os nossos arrufos mas somos uma Familia a acima de tudo apoiamo-nos uns nos outros.
Não vivo de medos, nunca tive medo de nada só mesmo de não ser boa mãe e até esses já se dispersaram, já ultrapassei diversas adversidades, passei por coisas que ninguém imagina e sempre lutei para fazer da minha vida uma vida melhor do que com a qual nasci.
Apesar de tudo nunca perdi a capacidade de amar, de ser uma boa pessoa (sim acho que sou boa pessoa) de ser fiel aos meus principios ,de não prejudicar ninguém em meu beneficio (já passei por situações que lamento), de dar o melhor de mim, não vou mudar e até posso ter muito a perder mas esse muito nunca compensará os ensinamentos que quero passar para os meus filhos, podemos ter pouco mas temos respeito, honestidade e as pessoas devem ser julgadas não pelo que aparentam ser mas sim pelo que realmente são por vezes o mais belo cristal esconde o pior dos defeitos.

4 comentários:

Mamã Pirata disse...

Seja o que for chuta pra frente ,realmente o que importa é a vossa familia e o vosso amor.

Bjs.

Cristina disse...

Deixa falar ... As pessoas são mesmo assim... Segue em frente... e sim és uma óptima pessoa !
Bjs

Liliana disse...

Não ligues ao que vem de fora, ás vezes ouvimos coisas que são só para nos tentarem deitar a baixo, mas nunca deixes que isso aconteça e sê muito feliz...

Mil beijinhos grandes para as duas...

Joana e Rodrigo disse...

Tens toda a razão em não te importares o que os outros pensam e que a tua prioridade seja a família! E claro que as parências iludem!