16 de agosto de 2008

13 semanas - 3 meses no T1

6 comentários:

Joana e Rodrigo disse...

Então como está a correr a vida no T1? Espero que esteja tudo bem! E já agora o que preferes?

Beijo

Alexandra disse...

É impressionante ver como é tudo tão complexo não é?

Beijocas
Xana

Mónica disse...

Está tudo bem, não é? Isso é que é importante!
Ainda não deu para ver se é menino ou menina?
Bjinhos

Irina disse...

que saudades de sentir o meu bebe no T! e eu que pensava que não se ia sentir saudades....é tão especial não é?
é tudo tão interessante e complexo
bjinhos
irina

Irina disse...

que saudades de sentir o meu bebe no T! e eu que pensava que não se ia sentir saudades....é tão especial não é?
é tudo tão interessante e complexo
bjinhos
irina

Sara disse...

Se eu tivesse uma vida melhor...acredita que nao me importava de engravidar ja...
Espero que esteja tudo bem cm ele/a.

Bjokas****Sara&Yara