4 de abril de 2007

A consulta

E hoje lá fomos á consulta, mais uma vez não vimos o rostinho completa da nossa princesa..snif..snif.. Ora de um lado eram as mãozinhas, ora do outro tinha a placenta, escusado será dizer que o chocolate de nada adiantou ou era foleiro :(
Só conseguimos ver o narizinho perfeitinho e os lábios, que devem ser carnudos, a nossa boneca vai ser uma Lara Croft ( ou Angelina Jolie) vai ser linda, por isso é que faz este mistério todo para a surpresa ser maior.
Ás 31 semanas pesa 1,800kg e mede 40cm, por isso é que está muito apertadinha, a mansão passou a ser um T1 quentinho mas pouco espaçoso. Quanto ás análises está tudo normal, de manhã lá fui fazer novamente a análise da glicose, afinal o problema deve ter sido deles, está tudo bem comigo.
Agora só vamos ao doutor ás 35 semanas, tenho de ver se para a semana vou ao meu centro de saude tomar a vacina do tétano, que estou em falta, só levo um atraso de 5 anos.

3 comentários:

Carla disse...

E é tão bom vermos as nossas pituquinhas!!! Eu vou ver a Mariana na Quarta Feira. :) Mal posso esperar!

Anónimo disse...

Ficamos contentes por saber que está tudo a correr bem e não te preocupes que nas próximas ecos já vão conseguir ver a carinha laroca.
Beijinhos dos papás e Boa Páscoa.

Cristina disse...

__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@__\___♥
_♥____\__/♥\__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Fico feliz por saber que tudo esta bem com vocês e espero que a tua pascoa corra bem!
Beijos