14 de maio de 2007

Estava a descansar!!

Afinal a pipoca devia estar a descansar, durante o dia de ontem mexeu muito pouco, mas á noite, quando me deitei, foi uma festa :) Era perna para um lado, perna para o outro, braço esticado para a virilha e ás voltas, eu acho que estava chateada nesta altura, porque pouco antes comecei a senti-la com soluços e ela deve ter ficado irritada, por isso desatou a mexer, deve ter o mesmo tique que a mãe quando está irritada, não pára um seguundo até a má disposição passar.

7 comentários:

claudia disse...

Ehehe!
Estes nossos filhotes mereciam uma palmadinha no rabo (brinca) andarem assim assustar as Mamãs.

Folgo em saber que está tudo bem,um beijo ás duas ,boa "festa" na barriguita.

Os Papás disse...

Sem te querer desanimar, cá para mim o papá é que tem razão no que disse noutro post... Só para contrariar, a Pipoca vai prolongar a estadia no quentinho da barriguita.

Quanto a essa história da contracção contínua, a Sónia passou pelo mesmo e só mesmo ao fim, depois de rebentarem as águas, é que apareceram as contracções ditas normais.

Pouco stress, pouca ansiedade, paciência e calma é o que vos podemos aconselhar.

E lembrem-se que a Pipoca é que manda!

Beijinhos
Joana, Sónia e João

Marta disse...

Ainda bem que a pipoca ja se mexeu mto :D ehehe mais uma semaninha e ta pronta a nascer... vai aguentar vais ver!! ;) beijokinha grande p/ 2 de nos os dois

Cristina disse...

Fico feliz por saber que tudo esta bem afinal... Ele queria dar-te um pequeno descanso..

Beijos

Mamã Marta e seu Joãozinho disse...

Então a pipoquinha estava a deixar-te descansar! ;) Ainda bem que está tudo bem...agora é só esperar que a pipoca decida sentir do quentinho da barriguita da mamã! Bjs às 2

claudia disse...

Como estamos hoje ,e a pipokinha?

BJS ás duas.

Anónimo disse...

Quando eles se mexem muito e depois ficam mais sossegados, nós ficamos logo preocupadas. Mas eles por vezes gostam de uma sestinha um pouco maior mas como já voltou á festa, quer dizer que está tudo bem.

Beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt