30 de agosto de 2007

Super-mãe...será??

Também fiz o teste e o resultado foi Super-Mãe, será que efectivamente farei o que respondi a algumas perguntas daqui a uns anos?? Se uma coisa aprendi nestes 3 meses é que algumas das minhas crenças mudaram por completo. Mas bem espero que estas não mudem...eu acho que não.

Tipo de Mãe



Resultado : 33

Super Mãe

Gosta de ver o seu filho ou filha crescer e seguir o seu rumo. A experiência de ser mãe fascina-a. Todos os dias são repletos de surpresas, progressos e emoções. Gosta de lhe dar liberdade, mas ao mesmo tempo controla a criança de modo a que não surjam problemas de maior. Quer criar um adulto confiante, independente e sonhador. O seu lema é: “as pessoas aprendem com os próprios erros”. Corre o perigo de se sentir obrigada a abafar algumas emoções para não o ou a sobrecarregar. Parece estar em sincronia com o desenvolvimento do seu filho ou filha.

Teste feito aqui http://mulher.sapo.pt/questionarios/746762.html

6 comentários:

Cláudia e Madalena disse...

O meu resultado foi 34, tb super mãe. Sabes que tb me pus a pensar no mesmo. Algumas coisas que respondi, na prática ainda não passei por elas, será que vou manter as minhas ideias? E que estou como tu algumas coisas que sempre pensei não vir a fazer, já as fiz em 3 meses, algumas até em bem menos tempo.. ; )
Bjokinhas nossas

Anónimo disse...

Tenho de fazer o teste... Eheheheheh

Bjos

Anónimo disse...

Já fiz... mais uma Super Mãe (resultado 39).

Pois como já foi escrito há situações pelas quais não passei.

É um bom teste!

Marta disse...

tou a ver q so a mim me deu resultado mae galinha LOL :\

Cristina disse...

Parabéns para a super mãe!!!

Beijos

SCAS disse...

és mesmo uma super-mãe. Admiro-te, sabes? E «quando for grande» quero ser assim, como tu! beijinhos